Bitcoin

$7.3Trn AUM BlackRock Exec Acredita que „Bitcoin Funcional“ Substituirá o Ouro em Grande Porte

Posted On
Posted By admin

Rick Rieder, Diretor de Informação (CIO) de renda fixa para o gerente de ativos de Nova York, BlackRock se tornou o último a jogar seu peso atrás do Bitcoin como um substituto potencial para o ouro.

Rieder compartilhou suas idéias sobre o assunto em uma apresentação da CNBC Squawk Box hoje, argumentando que Bitcoin e moedas criptográficas estão „aqui para ficar“ principalmente por causa da receptividade da Millenials à tecnologia e sistemas de pagamento digital.

Sua opinião contrastava com a do CEO do JP Morgan, Jamie Dimon, que disse no início desta semana que o governo deveria regular [suprimir] o Bitcoin se o preço continuasse a crescer.

Rieder disse à CNBC que acredita que a Bitcoin reivindicará uma grande parte do mercado atual de ouro. Ele descreveu o Bitcoin como „um mecanismo durável que tomará o lugar do ouro em grande parte“. Rieder explicou com um exemplo que a moeda criptográfica é mais funcional do que „passar uma barra de ouro ao redor“ e também pode ser facilmente rastreada.

Enquanto isso, o BlackRock Exec esclareceu que ele não detém o Bitcoin up ou não o inclui muito em seu negócio ou carteira corporativa. Ele também mencionou que não há alguém com quem contar ao prever o preço em alta e não pode exatamente dizer que a Bitcoin vale seu preço atual acima de $18.000.

O BlackRock da Rieder atualmente não possui nenhum investimento substancial conhecido no espaço Bitcoin, mas detém $7,3 trilhões de ativos de clientes sob gestão. A BlackRock é a maior gestora de ativos do mundo e, em algum momento do ano passado, havia explorado ativos criptográficos.

A Bitcoin era negociada a um preço de $18594 no momento em que foi escrita e tinha um limite de mercado de $345 bilhões.
Afiliada: Obtenha um dispositivo Ledger Nano X por $119 para que os hackers não roubem seu criptograma.

Related Post